Mondaine lança primeiro smartwatch da alta relojoaria suíça

Desde o aguardado Apple Watch até o surpreendente modelo da Huawei, há um smartwatch para todo mundo. E se você é o do tipo clássico, mas que não dispensa uma mãozinha da tecnologia, a Mondaine criou o modelo perfeito

Compartilhe esta publicação:

Os relógios inteligentes estão em alta. Desde o aguardado Apple Watch até o surpreendente modelo da Huawei, há um smartwatch para todo mundo. E se você é o do tipo clássico, mas que não dispensa uma mãozinha da tecnologia, a Mondaine criou o modelo perfeito: o Helvetica No. 1 Horological, primeiro smartwatch suíço do mundo.

Acessibilidade


Não se engane pela interface analógica do Helvetica: no sub-dial, localizado logo acima do número 6, há um relógio menor com a representação da tecnologia smart interna. O relógio consegue sincronizar as informações através de um aplicativo – é possível monitorar padrões de sono, atividade física e mais. Os dados podem ser salvos em nuvem.

O protótipo do Helvetica No.1 Horological Smartwatch será apresentado na feira mais importante do setor do mundo, a Baselworld. O evento acontece entre os dias 19 e 26 de março em Basel, na Suíça. A previsão é que o smartwatch suíço esteja disponível no segundo semestre de 2015.

Compartilhe esta publicação: