Airbnb oferece estadia em casa flutuante em Londres

Residência possuí até um jardim e um canil para cachorros.

Compartilhe esta publicação:
Divulgação

Divulgação

Acessibilidade


O rio Tâmisa, em Londres, já viu diversas coisas estranhas navegarem suas águas, desde uma estátua gigante do Michael Jackson até uma baleia, mas há algo novo. Uma casa flutuante passou pela Tower Bridge e pelo Parlamento como parte de uma ação da Airbnb. A empresa está dando a chance de se hospedar na casa no próximo fim de semana, quando a casa atracar em Putney.

A construção foi criada pelos arquitetos Nick e Steve Tidball, que afirmam que pretendiam construir “uma estrutura de conto de fadas no meio de Londres – algo que permitisse as pessoas verem a cidade de um ângulo diferente”.

A casa foi desenhada para combinar as características de um filme da Pixar com a arquitetura da Primrose Hill. Ela possuí quartos, um banheiro, uma coleção de livros escolhida à mão, um canil para cachorros e um jardim privado.

Assim como todas as propriedade da Airbnb, há algumas regras: é proibido nadar no Tâmisa e praticar pirataria. No entanto, a estadia incluí uma massagem e uma refeição feita por um chef Michelin.

Compartilhe esta publicação: