Brazil Foundation realiza seu II gala São Paulo nesta segunda-feira

Instituição receberá empresários e celebridades durante jantar beneficente

Compartilhe esta publicação:
Divulgação

Divulgação

Acessibilidade


Nesta segunda-feira (25), acontece a segunda edição do gala da Brazil Foundation no país. O evento, com objetivo de arrecadar recursos para projetos sociais, reunirá empresários, celebridades e grandes personalidades na Sala São Paulo, na capital paulista. O comediante Paulo Gustavo será o mestre de cerimônias do jantar que terá o estilista Pedro Lourenço entre os homenageados.

A Brazil Foundation foi criada em 2000 por Leona Forman, em Nova York, com o intuito de captar recursos de brasileiros no exterior interessados em contribuir com iniciativas sociais no Brasil. Como muitos doadores que moravam nos Estados Unidos naquela época retornaram ao país, a instituição resolveu realizar seu gala por aqui também.

A primeira edição do evento no Brasil aconteceu em maio do ano passado, na Fundação Oscar Americano, em São Paulo. O jantar beneficente é realizado há 13 anos em Nova York e já teve edições em Cannes, Miami e Brisbane, na Austrália. Desde sua fundação, a Brazil Foundation arrecadou mais de US$ 35 milhões, os quais foram investidos em projetos sociais nas áreas de educação, saúde, cultura e direitos humanos.

Compartilhe esta publicação: