Veja como se hospedar na casa onde Dylan gravou um clássico

Músico gravou "The Basement Tapes" no porão da construção

Blog da Redação
Compartilhe esta publicação:
Divulgação

Divulgação

Acessibilidade


Depois que Bob Dylan sobreviveu a um acidente de moto em 1966, ele e a The Band gravaram diversas faixas no porão de uma casa no norte de Nova York, que eles chamavam de Big Pink. As lendárias sessões foram parcialmente divulgadas em 1975 no álbum “The Basement Tapes”, mas o arquivo completo só veio à tona no ano passado.

Agora, a casa rosa está disponível para aluguel por US$ 650 (cerca de R$ 2.300,00) por noite, por um mínimo de duas noites. No entanto, a utilização do porão não está incluído na locação.

A casa tem quatro quartos e três banheiros e está localizada em Woodstock, no estado de Nova York, onde deveria ter ocorrido o famoso festival, mas que, a pedido da população, foi transferido para a cidade de Bethel.

No site responsável pela locação, os usuários são só elogios. Daniel F., por exemplo, conta que “é difícil colocar em palavras a experiência incrível que tivemos durante a estadia na Big Pink. Eu nunca pensei que colocaria os pés lá, muito menos ficar por 3 noites. Meus amigos e eu tocamos, cantamos e senti a energia incrível do lugar”.

Compartilhe esta publicação:

Temas