Disney coloca 500 Stormtroopers na Grande Mulhara da China para divulgar novo “Star Wars” no país

Evento reuniu centenas de fãs, que fizeram fila para tirar fotos com os modelos de personagens da saga.

Blog da Redação
Compartilhe esta publicação:
Reprodução

Reprodução

Acessibilidade


A Grande Mulhara da China foi finalmente invadida. 500 Stormtroopers tomaram parte da extensão do patrimônio milenar como parte de um evento da Disney, na última terça-feira (20), para divulgar o lançamento do sétimo filme da saga “Star Wars”, “O Despertar da Força” (2015), com estreia prevista para o final do ano.

Os soldados, que permaneceram parados em frente à escadaria da Muralha, atraíram centenas de fãs, que fizeram fila para tirar fotos. Além disso, a Disney também personalizou o monumento com grandes letras iluminadas que projetavam o nome do filme em chinês.

LEIA TAMBÉM: Disney anuncia novas atrações temáticas inspiradas em “Star Wars”

A iniciativa do projeto é justificada pela entrada tardia do “Star Wars” na China, que teve os seis primeiros filmes da saga apresentados aos chineses apenas em junho deste ano. Quando a primeira produção foi lançada, em 1977, o país ainda estava sob o comando da Revolução Cultural Chinesa de Mao Tsé Tung, que, na época, impedia a entrada de blockbusters na nação.

VEJA MAIS: Novo recorde de “Star Wars”: modelo de nave espacial é vendido por R$ 1,76 mi

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

O trailer do novo longa foi lançado na última segunda-feira (19) e a produção já está batendo recordes de vendas antecipadas em diversas redes de cinema pelo mundo. O “Despertar da Força” (2015) será lançado no Brasil no dia 17 de dezembro, e as pré-vendas de ingressos estão acontecendo pelo site Fandango.

Compartilhe esta publicação: