Chanel cria loja de US$ 152 milhões

Com 1.000 m², a unidade é uma das lojas com m² mais caros do mundo.

Blog da Redação
Compartilhe esta publicação:

Chanel store

Acessibilidade


Chanel está investindo cada vez mais em seus espaços físicos. A grife francesa aplicou US$ 152 milhões em um edifício de mais de 1.000 m², em Beverly Hills, nos Estados Unidos. Isso significa que a marca agora é proprietária da loja mais cara do sul da Califórnia. Mais do que isso: é a loja que tem um dos m² mais caros do mundo, a US$ 152.000 cada.


VEJA TAMBÉM: Louis Vuitton lança bolsa mais cara de sua história por até US$ 220 mil

O recorde anterior da região era equivalente a um pouco mais de US$ 111.900 por m², em um outro edifício, também na North Rodeo Drive. A compra realizada pela Chanel é uma tendência crescente das lojas de alto nível: buscar por áreas bastante povoadas e movimentadas para abertura inserção do comércio de luxo.

LEIA SOBRE: Mundo do luxo: 10 fatos sobre a grife Hermès que você não sabia

Mas este não foi o primeiro grande investimento que Chanel fez em suas lojas. A da Madison Avenue com a 64th, em Nova York, custou por volta de US$ 333.600 o m².

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.
Compartilhe esta publicação: