Rose Col assume presidência da American Express Brasil

Com passagem pela Mastercard, executiva será responsável por desenvolver as estratégias de crescimento de negócios da companhia no país

Redação
Compartilhe esta publicação:
Divulgação
Divulgação

Com passagem pela Mastercard, executiva será responsável por desenvolver as estratégias de crescimento de negócios da companhia no país. (Divulgação)

Acessibilidade


A empresa de cartão de crédito American Express tem uma nova comandante da sua operação brasileira. A companhia anunciou que Rose Del Col assumiu, no início de fevereiro, o cargo de Country Manager, depois de ocupar a diretoria de produtos pré-pagos e inclusão financeira para a América Latina na Mastercard.

VEJA MAIS: UNDER 30 de FORBES Brasil terá indicações online

Com formação universitária em Marketing, Rose já havia trabalhado na American Express entre 2008 e 2015, época em que exerceu cargos relacionados a produtos pré-pagos. A brasileira foi, inclusive, responsável pela implementação de produtos da empresa no Reino Unido e no Japão.

Com a nova função, Rose vai liderar e desenvolver as estratégias de crescimento de negócios da American Express no Brasil, aproveitando a sua experiência em desenvolvimento de negócios e marketing.

Compartilhe esta publicação: