Rainha Elizabeth e Meghan fazem viagem juntas

Dupla foi recebida por multidões no condado britânico de Cheshire

Redação, com Reuters
Compartilhe esta publicação:
Reuters
Reuters

Rainha Elizabeth e Meghan Markle em Chester, no Reino Unido

Acessibilidade


Multidões receberam a rainha Elizabeth, do Reino Unido, e a duquesa de Sussex, Meghan Markle, em sua chegada, hoje (14), ao condado britânico de Cheshire no início de sua primeira viagem oficial conjunta sem o príncipe Harry.

LEIA MAIS: “Efeito Meghan Markle” aumenta a venda de ouro

Meghan, que se casou com o neto da Rainha Elizabeth em uma grandiosa cerimônia no Castelo de Windsor no mês passado, viajou com o trem real para o noroeste da Inglaterra para um dia de eventos.

A ex-atriz norte-americana de 36 anos, que estrelou a série “Suits” usou um vestido creme da Givenchy, coberto nos ombros e acinturado. Seu vestido de casamento foi desenhado pela designer britânica da famosa casa de costura francesa.

A rainha, de 92 anos, vestiu um conjunto verde limão. Verde é a cor adotada pelos sobreviventes do incêndio no edifício Grenfell Tower, que aconteceu em Londres há um ano.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

As duas integrantes da família real participaram de um momento de silêncio nacional em homenagem às vítimas da tragédia.

Dezenas de crianças receberam a rainha e Meghan com aplausos e bandeiras. Em Chester, uma antiga cidade romana próxima à fronteira com o País de Gales, centenas de pessoas bateram palmas e vibraram com a chegada da dupla. A rainha acenou de volta.

VEJA TAMBÉM: Harry e Meghan selam união com beijo e saem em desfile de carruagem por Windsor

Ambas sorriram enquanto inauguraram a Mersey Gateway Bridge, uma nova ponte sobre o Rio Mersey e um dos maiores projetos de infraestrutura no Reino Unido nos últimos anos.

Em determinado momento, Meghan pareceu confusa sobre quem deveria entrar no carro real primeiro, mas resolveu perguntar à rainha qual era sua preferência. Meghan então acabou entrando primeiro.

Em Chester, a dupla inaugurou a Storyhouse, um complexo que inclui uma biblioteca, teatro e cinema.

Compartilhe esta publicação: