Rosa Chá estreia hoje na New York Fashion Week

Marca do Grupo Restoque segue firme na estratégia de expansão internacional.

Alvaro Leme
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Gisele, em campanha da Rosa Chá: fama da modelo nos EUA ajuda na expansão internacional

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Acontece nesta quarta o primeiro desfile da grife brasileira Rosa Chá na New York Fashion Week. A marca, criada em 1993 por Amir Slama e que hoje pertence ao grupo Restoque, segue firme em seu plano de expansão para o mercado americano: no ano passado, inaugurou sua primeira loja por lá, em Los Angeles, onde também vende na Fred Segal. Suas peças podem ser encontradas ainda no hotel Faena, em Miami. Também de olho no mercado dos Estados Unidos, a marca escalou Gisele Bündchen para estrelar suas campanhas.

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Apesar de ter surgido como marca de moda-praia – até hoje a associação com biquínis é quase imediata para muita gente, só de ouvir o nome – a Rosa Chá atualmente faz roupas para o dia-a-dia. Quem assina as coleções são as estilistas Juliana Teixeira e Bia Parente, ambas com passagem pela Bo.Bô, também da Restoque. Por falar nisso, o grupo debutou outra marca sua na semana de moda nova-iorquina: ontem rolou desfile da John John.

O desfile vai ser transmitido ao vivo pelo Instagram e pelo site da marca. Começa às 19h (horário de Brasília).

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