Evento esportivo une famílias e jogadores

Divulgação
O evento oferece uma experiência completa para a família

Resumo:

  • O Caioba Soccer Camp, criado em 2017 por Tico Sahyoun e Antonio El Khouri especialmente para o amigo e comentarista Caio Ribeiro, celebrará sua nova edição entre os dias 26 e 28 de abril;
  • No interior de São Paulo, atividades exclusivas com crianças e familiares tomarão conta do Club Med Lake Paradise;
  • O evento, que utiliza o futebol como uma ferramenta de transformação social, oferece uma experiência completa para a família;
  • Convidados especiais, como o ex-comentarista e árbitro Arnaldo Cezar Coelho, o comentarista e ex-técnico Muricy Ramalho e o ex-jogador Emerson Sheik também participarão da iniciativa.

O Caioba Soccer Camp, criado em 2017 por Tico Sahyoun e Antonio El Khouri especialmente para o amigo e comentarista Caio Ribeiro, celebrará sua nova edição entre os dias 26 e 28 de abril. No interior de São Paulo, em Mogi das Cruzes, atividades exclusivas com crianças e familiares tomarão conta do Club Med Lake Paradise.

LEIA MAIS: A trajetória de sucesso do empreendedor Tico Sahyoun

O evento, que utiliza o futebol como uma ferramenta de transformação social, oferece experiência completa para a família, com treinos, partidas do esporte, interação com jogadores e ex-jogadores. Convidados especiais também já confirmaram presença, como o ex-comentarista e árbitro Arnaldo Cezar Coelho, o comentarista e ex-técnico Muricy Ramalho, o apresentador Marcos Mion, o jornalista Otávio Mesquita e o ex-jogador Emerson Sheik.

Na sexta-feira (26), primeiro dia da programação, haverá a recepção dos participantes, seguido da abertura oficial, conduzida pelo jornalista Caio Ribeiro. Um churrasco com roda de samba marca o início do sábado (27), quando também será realizado o sorteio dos times que jogarão no domingo (28). O último dia começará com um jogo para os pais, no qual Caio Ribeiro e os outros craques do futebol participarão. De tarde, será a vez do aguardado campeonato que reunirá os times sorteados e separados por faixa etária.

Já foram inscritas 260 crianças e mais de 1,2 mil pessoas confirmaram presença para os três dias de confraternização.


Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).