“Mario Kart Tour” tem data para chegar ao iOS e ao Android

Reprodução
Este é o primeiro jogo de corrida da franquia que não chegará em um console da Nintendo

Resumo:

  • Jogo de kart do Mario será o primeiro fora dos videogames;
  • O game chega em 25 de setembro para Android e iOS;
  • “Mario Kart 8 Deluxe” foi o último lançamento de jogos de corrida da Nintendo em consoles.

“Mario Kart Tour” é o primeiro jogo de corrida da franquia que não chegará em um console da Nintendo; mas sim aos dispositivos Android e iOS.

LEIA MAIS: Má notícia: “Mario Kart Tour” Mobile tem microtransações

O novo jogo mobile chega no dia 25 de setembro em iPhones, iPads e dispositivos Android. Veja, abaixo, o trailer de lançamento e o que esperar:

Por mais que pareça muito divertido, jogar em um celular pode não ser tão bom quanto em um joystick. Devido ao sucesso de “Mario Kart 8 Deluxe”, lançado primeiro do Wii U, esperamos um novo jogo de corrida para o Switch.

Ainda assim, eu tenho de admitir que “Mario Kart Tour” parece muito bom e, embora eu não tenha o costume de jogar no celular, planejo jogar esse. Eu amo “Mario Kart” e jogo desde o “Super Mario Kart”, lançado em 1992. Esse novo game pode introduzir mais pessoas (especialmente jovens) no universo da série e as levar para os jogos de console. Esse é o plano da Nintendo. E eu não acho que seja ruim.

Espero que a Nintendo não seja gananciosa demais com esse jogo. A estratégia de monetização da empresa está em todo o mapa quando se trata de jogos para dispositivos móveis. Microtransações mal implementadas podem arruinar um bom jogo mobile. Mas só vamos descobrir em breve.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).