Samsung revela design de novo smartphone dobrável

Toby Melville/Reuters
Toby Melville/Reuters

Toby Melville_Reuters

A Samsung Electronics revelou um novo design para seu smartphone que se dobra em um quadrado, ganhando terreno na corrida dos dispositivos dobráveis após lançar seu primeiro modelo em setembro.

LEIA MAIS: Samsung diz que corrigirá problema de reconhecimento de impressões digitais do Galaxy S10

A gigante da tecnologia sul-coreana mostrou o novo conceito na terça-feira (29) na Samsung Developer Conference 2019 nos Estados Unidos.

“O incrível com a tecnologia dobrável é que ela também pode se tornar mais compacta assim”, disse Sally Hyesoon Jeong, chefe do Framework R&D Group na Samsung, mostrando o modelo em uma tela atrás dela.

Seu novo design permite que o dispositivo se dobre ao meio horizontalmente.

“Esse novo formato que estamos explorando não apenas cabe facilmente no seu bolso, mas também muda a maneira como você usa o telefone”, disse Jeong.

A Samsung não forneceu detalhes sobre quando o telefone dobrável seria lançado.

“Embora não possamos comentar sobre produtos futuros, a Samsung está comprometida em ser pioneira na categoria dobrável, incluindo investir no desenvolvimento de formatos”, afirmou a Samsung em comunicado à Reuters.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).