Meghan Markle conquista seu primeiro papel pós-realeza: narradora de um filme da Disney

gettyimages-Max-MumbyIndigo
O último dia oficial do casal como membros reais será em 31 de março

Meghan Markle conquistou seu primeiro papel após o anúncio de afastamento dela e do príncipe Harry da vida na realeza, como narradora de um documentário live-action da Disney, “Elephant”. A notícia surgiu junto com um videoclipe viral do príncipe Harry pedindo ao então CEO da Disney, Bob Iger, um papel de dublagem para Markle em 2019.

A Disney fez o anúncio do filme no Twitter, acrescentando que estará disponível para transmissão no Disney+ a partir de 3 de abril.

A Sky News informou que o Palácio de Buckingham confirmou a produção em um comunicado: “A Disney divulgou nesta manhã (em Los Angeles) informações sobre o projeto de narração que a Duquesa de Sussex participou no filme da Disneynature, “Elephant”, que será lançado no Disney+ em 3 de abril.”

Um vídeo de julho de 2019, que foi gravado durante a estreia do live-action “Rei Leão”, surgiu em janeiro nas redes sociais. Nele, os Sussex cumprimentam Jay-Z e Beyoncé (que dublou Nala no filme).

LEIA TAMBÉM: Harry e Meghan deixarão de ser membros da família real

O príncipe Harry pode ser ouvido no vídeo perguntando a Iger: “Você sabia que ela faz dublagens?”. E Iger pode ser ouvido dizendo: “Claro, adoraríamos tentar.”

A aparição do vídeo nas mídias sociais ocorreu logo após o anúncio de príncipe Harry e Meghan em janeiro de que eles se distanciariam dos compromissos e obrigações da família real britânica. Pareceu ser a prova de que o casal trabalhava havia bastante tempo na construção de novos fluxos de renda para si mesmos.

Príncipe Harry e Meghan Markle fizeram sua última aparição real —participando de um culto no Dia da Commonwealth na Abadia de Westminster, em Londres — depois que o repentino anúncio de se afastar da realeza chocou o mundo. O último dia oficial do casal como membros reais será em 31 de março, após o qual abandonarão o uso de seus títulos de “Sua Alteza Real”. A rainha Elizabeth II, avó de Harry, manifestou apoio à decisão deles. 

Enquanto isso, questões foram levantadas sobre como Harry e Meghan ganharão a vida, já que eles não receberão mais fundos dos contribuintes como parte de seu compromisso de viver de forma independente. Embora ambos continuem sendo o duque e a duquesa de Sussex, a rainha não permitirá que eles usem “Sussex Royal”, termo que o casal tentou registrar como parte de suas carreiras pós-realeza.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).