Tom Hanks e esposa Rita Wilson deixam hospital após tratamento para coronavírus

Getty Images
Getty Images

Tom Hanks e Rita Wilson descansa em uma casa alugada na Austrália

O ator vencedor do Oscar Tom Hanks e sua esposa, Rita Wilson, deixaram um hospital na Austrália, cinco dias após testarem positivo para o coronavírus, reportou a revista People ontem (16).

O casal agora descansa em uma casa alugada na Austrália e continua sob quarentena na casa, afirmou a reportagem da revista norte-americana citando um representante do ator.

LEIA MAIS: Tudo sobre o coronavírus

Na semana passada, Hanks escreveu no Twitter que ele e a esposa haviam testado positivo para o vírus na Austrália, onde ele trabalha em um filme, após sentirem cansaço e apresentarem coceira e febres leves. Tanto Hanks quanto Wilson têm 63 anos.

Hanks havia viajado para a Gold Coast, a costa leste da Austrália ao sul da cidade de Brisbane, para começar a gravar um filme sobre Elvis Presley. Ele deve interpretar o empresário de Presley, o Coronel Tom Parker, na produção da Warner Bros. A Warner Bros é de propriedade da AT&T T.N.

Hanks e Wilson estiveram entre as primeiras grandes celebridades norte-americanas a contraírem o coronavírus.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).