Bandeira Elo dá apoio financeiro a moradores de destinos turísticos no Brasil

gettyimagesLeandro-Borrello-EyeEm
gettyimagesLeandro-Borrello-EyeEm

Jericoacoara é um dos destinos turísticos que sofre com o cancelamento de viagens

A Elo, do Bradesco, Banco do Brasil e Caixa, vai doar cartões pré-pagos com o valor equivalente a três cestas básicas para 5.500 famílias de cidades turísticas no Brasil. A medida visa a apoiar o setor de turismo, que vem sofrendo com o cancelamento de viagens e o isolamento de importantes locais de visitantes brasileiros e estrangeiros.

As localidades contempladas são: Porto de Galinhas (PE), Ipojuca (PE), Jijoca de Jericoacoara (CE), Pirenópolis (GO), Chapada Diamantina (BA) e Morro de São Paulo (BA). Duas dessas localidades, Jijoca e Chapada estão, inclusive, com seus acessos bloqueados por serem Parques Nacionais.

LEIA MAIS: Estudo prevê isolamento intermitente até 2022

Para fazer com que os cartões cheguem às mãos dos moradores dessas cidades, que vivem do turismo, a Elo montou uma grande operação. A ação integra o projeto Destinos, que é mantido pela empresa desde 2016 e já soma mais de R$ 20 milhões em investimentos em melhorias dos atrativos turísticos destas localidades. (Com Agência Estado)

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).