Nasce o primeiro filho de Elon Musk com a artista Grimes

Getty Images /  Taylor Hill
Getty Images / Taylor Hill

Grimes e Elon Musk no Met Gala de 2018 no Metropolitan Museum of Art, em Nova York

O CEO da Tesla e da SpaceX, Elon Musk, teve seu primeiro filho com a musicista Grimes, segundo a confirmação do bilionário divulgada ontem (4), no Twitter.

Musk pareceu confirmar o nascimento na rede social, ao responder um fã da Tesla que perguntou sobre o status da gravidez. “A mãe e o bebê estão bem”, ele tuitou.

VEJA MAIS: Elon Musk se prepara para enfrentar SEC

Este é o primeiro filho de Musk com Claire Boucher, uma cantora de pop alternativo que usa o nome artístico Grimes.

O bilionário tem outros cinco filhos com sua primeira esposa, Justine, com quem foi casado entre 2000 e 2008.

Musk e Grimes estão namorando há dois anos depois de se apresentarem como casal no Met Gala em 2018.

Grimes anunciou que estava grávida por meio de sua conta no Instagram em janeiro, mas não confirmou que Musk era o pai até ter um perfil publicado em março na “Rolling Stone”.

O nascimento do filho de Musk ocorre poucos dias depois que o bilionário da tecnologia causou repercussão com um discurso polêmico no Twitter, no qual disse que sua namorada estava brava com ele, ameaçou vender todos os seus pertences pessoais, criticou as ordens de ficar em casa nos Estados Unidos e alegou que o preço das ações da Tesla estava muito alto, o que fez com que elas caíssem mais de 10%.

Musk e Grimes estão sob os holofotes desde que começaram a namorar, protagonizando um bizarro escândalo em 2018. A rapper Azealia Banks alegou que estava presa na mansão do bilionário enquanto aguardava para trabalhar em uma música com Grimes. “Eu esperei o fim de semana inteiro enquanto Grimes consolava o namorado por ser estúpido demais e não saber que não se deve tuitar ao tomar ácido”, aparentemente referindo-se ao infame tuíte de Musk sobre as ações da Tesla que o levou a entrar em conflito com a Comissão de Títulos e Câmbio dos Estados Unidos (SEC, na sigla em inglês).

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).