Abertas as inscrições para o Under 30 2020

A lista UNDER 30 da Forbes foi criada em 2012 nos Estados Unidos e é realizada desde 2014 no Brasil

Estão abertas as inscrições para a 7ª edição brasileira da lista Under 30 da Forbes Brasil. Neste ano, serão eleitas 90 personalidades com menos de 30 anos em 15 categorias: Artes Dramáticas; Artes Plásticas e Literatura; Ciência e Educação; Design, Arquitetura e Urbanismo; Esporte; Finanças; Gastronomia; Indústria; Marketing e Publicidade; Moda; Música; Tecnologia e Inovação; Terceiro Setor e Empreendedorismo Social; Varejo e E-commerce; Web e E-Sports.

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Para fazer as indicações basta clicar aqui, selecionar “Indique alguém agora” e preencher o formulário cadastral. Os perfis cadastrados terão à disposição vouchers que podem ser comprados em quantidade ilimitada por R$ 399 cada um. Cada ticket dá direito à indicação de um nome para a lista, e o titular do cadastro ganha um ano de assinatura da Forbes Brasil. Para leitores residentes fora do país, será disponibilizada a versão digital da revista.

A lista Under 30 da Forbes foi criada em 2012 nos Estados Unidos e é realizada desde 2014 no Brasil. O objetivo é reunir e destacar personalidades disruptivas com menos de 30 anos, nascidas no país, que revolucionam os negócios e provocam transformações nos meios em que atuam. Entre os nomes participantes das edições nacionais anteriores estão: Alok, Anitta, Maxwell Alexandre, Antonio Ermírio de Moraes Neto, Bruna Marquezine, Bruninho, Daniel Dias, Carol Duarte, Eduardo Lyra, Kéfera, Lucas Araripe, Ludmilla, Marina Ruy Barbosa, Neymar, Pedro Bueno, Luísa Sonza, Rezendeevil, Roberto Sirotsky, Marco Pigossi, Letícia Colin, Thiago Nigro, Kim Kataguiri, Fernando Holiday, Tabata Amaral, Dudu, Kevinho, IZA, Isabelle Drummond, Pyong Lee e Mari Saad, entre outros.

A mecânica de escolha dos nomes para a lista que já homenageou 348 jovens brasileiros consiste em indicações, aliadas a consultas com líderes empresariais e especialistas nos setores de destaque da lista, e na busca de nomes de destaque em noticiários. Cada candidato será avaliado segundo uma série de critérios e métricas, como faturamento, criatividade, ineditismo, benefícios sociais reais e projetados, número de pessoas impactadas e potencial em curto, médio e longo prazo por um corpo de jurados específico para cada categoria.

As indicações serão aceitas até 31 de julho de 2020.

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