Bolsonaro diz que teve resultado positivo em exame de Covid-19

Adriano Machado/Reuters
Adriano Machado/Reuters

Presidente Jair Bolsonaro no Palácio da Alvorada, em Brasília

Jair Bolsonaro (sem partido) revelou agora há pouco, em entrevista à TV Brasil, que testou positivo para Covid-19. Desde ontem (6) o presidente diz estar se sentindo mal, com dores no corpo e febre. O exame foi feito na tarde de segunda-feira. “Todo mundo sabia que, mais cedo ou mais tarde, pegaria a doença”, disse.

“O resultado do teste de Covid-19 feito pelo presidente Jair Bolsonaro na noite dessa segunda-feira e disponibilizado na manhã de hoje apresentou diagnóstico positivo. O presidente mantém bom estado de saúde e está, nesse momento, no Palácio da Alvorada”, disse um comunicado emitido pela Secretaria Especial de Comunicação Social.

LEIA MAIS: OMS diz estar revisando possibilidade de transmissão da Covid-19 pelo ar

Bolsonaro também fez questão de informar que já havia começado a tomar hidroxicloroquina, medicamente que não tem comprovação de eficácia contra a Covid-19, mas é defendido pelo presidente. “Todo mundo sabia que, mais cedo ou mais tarde, pegaria a doença”, disse.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Inscreva-se no Canal Forbes Pitch, no Telegram, para saber tudo sobre empreendedorismo: .

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).