Kanye West renuncia à candidatura presidencial de 2020

Getty Images
Getty Images

Kanye West desistiu de sua curtíssima candidatura à presidência de 2020, segundo um consultor político próximo

Kanye West desistiu de sua curtíssima candidatura à presidência de 2020, segundo um consultor político próximo a West em uma entrevista à “New York Magazine”, apenas uma semana depois que o rapper confirmou que estava falando sério sobre concorrer ao cargo em uma longa entrevista à Forbes.

“Ele saiu”, confirmou Steve Kramer, especialista em conversão de votos de West à revista ontem (14).

VEJA TAMBÉM: Inscreva-se no Canal Forbes Pitch, no Telegram, e fique por dentro de tudo sobre empreendedorismo

Na quarta-feira passada, West disse à Forbes que estava dentro da disputa presidencial, depois que muitos especularam que o anúncio poderia ser um golpe publicitário: “Como qualquer coisa que eu já fiz na minha vida”, disse West, “estou fazendo para ganhar.”

No dia seguinte, a TMZ informou que a família de West temia que o rapper estaria sofrendo de um episódio bipolar.

Kramer, que dirige uma empresa que ajuda candidatos a entrar nas eleições, disse à “New York Magazine” que West já havia começado a construir uma campanha com um esforço frenético para colocar o rapper para concorrer nos principais estados.

West contratou funcionários “pagos e voluntários”, afirmou Kramer, para ajudá-lo a obter as assinaturas necessárias para a votação na Flórida e na Carolina do Sul.

Quando o repórter da “New York Magazine”, Ben Jacobs, procurou o publicitário de West para confirmação, a equipe do rapper “sumiu”, e então, Kramer. posteriormente, confirmou que West havia desistido da corrida.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Inscreva-se no Canal Forbes Pitch, no Telegram, para saber tudo sobre empreendedorismo.

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).