Lego pode lançar novo conjunto de console da Nintendo em agosto

Getty Images
Getty Images

Lego planeja lançar uma edição de colecionador do Nintendo Entertainment System em 1º de agosto

Faltam apenas mais alguns dias para a Lego lançar sua controversa linha de conjuntos de construção do Super Mario. Muitos fãs esperam, sem dúvida, que essa nova parceria entre duas das empresas mais queridas do mundo gerará mais brinquedos de montar crossover. Agora, se pudermos acreditar nesta informação vazada, algo verdadeiramente incrível está prestes a chegar.

De acordo com a “VJGamer”, a Lego planeja lançar uma edição de colecionador do Nintendo Entertainment System em 1º de agosto, no mesmo dia em que a maioria dos produtos da linha serão disponibilizados. Além disso, parece que o conjunto Lego NES será compatível com o Super Mario Starter Course, adicionando “outra dimensão” de som e interatividade do aparelho.

VEJA TAMBÉM: Inscreva-se no Canal Forbes Pitch, no Telegram, e fique por dentro de tudo sobre empreendedorismo

As imagens mostram uma combinação de TV e um console com 2.646 peças, um controle NES e um cartucho Lego Mario Bros. Também com um boneco do Mario suspenso no braço de plástico transparente móvel. De acordo com as imagens, há também um fundo se move em loop por meio de uma manivela no lado direito do aparelho.

O vazamento da informação foi apontado primeiro por Nibel (@Nibellion), um prolífico tuiteiro que ganhou fama por divulgar as principais notícias de jogos antes que os anúncios oficiais sejam divulgados. Juntamente com as imagens do NES de montar, Nibel também descobriu no site alemão Promo Bricks que o preço de venda do produto será de aproximadamente US$ 250.

O lançamento ainda levanta muitas dúvidas, porém. Não se sabe se este é o primeiro de muitos consoles de montar Lego a serem lançados como parte da linha Nintendo da empresa dinamarquesa. Mas, se o sucesso dos consoles Mini Classic da Nintendo é algum indicativo, há todas as chances de que possamos esperar um Lego SNES no futuro. Eu já estou querendo um.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Inscreva-se no Canal Forbes Pitch, no Telegram, para saber tudo sobre empreendedorismo.

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).