Primeiro desfile Dolce&Gabbana da era Covid terá máscaras e distanciamento

Reuters
Reuters

Dolce & Gabbana está reescrevendo as regras da moda com uma das primeiras apresentações

Fileira da frente com distanciamento seguro, máscaras faciais e sem beijos no ar –a Dolce&Gabbana está reescrevendo as regras da moda com uma das primeiras apresentações físicas da era Covid-19.

Parte da semana de moda masculina digital de Milão, o desfile de hoje (15) será assistido por um seleto grupo de convidados usando máscaras enquanto as modelos andam pela passarela a um metro de distância.

VEJA TAMBÉM: Inscreva-se no Canal Forbes Pitch, no Telegram, e fique por dentro de tudo sobre empreendedorismo

A apresentação será realizada no campus universitário da fundação de pesquisa médica Humanitas, que está tentando desenvolver uma vacina contra o novo coronavírus –um projeto financiado pela Dolce&Gabbana.

“Queremos dar uma mensagem positiva, uma mensagem de renascimento. É possível começar de novo, respeitando as medidas de segurança”, disse uma porta-voz da marca.

Juntamente com outra marca italiana, a Etro, que também realizou um evento físico com convidados hoje, o evento da Dolce&Gabbana será o primeiro desfile de moda do mundo real de uma grande marca de luxo desde a flexibilização do isolamento em grande parte da Europa.

Enquanto a pandemia de Covid-19 obrigava as casas de luxo a fechar lojas e locais de produção ociosos, as marcas cancelaram eventos ou optaram por formatos digitais, sem público.

O mundo da moda francesa pretende voltar aos eventos físicos em setembro. (Com Reuters)

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Inscreva-se no Canal Forbes Pitch, no Telegram, para saber tudo sobre empreendedorismo.

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).