Iate em que Steve Bannon foi preso está à venda por US$ 28 milhões

Getty Images
Getty Images

Ex-conselheiro-sênior da Casa Branca, Steve Bannon, foi preso recentemente dentro do iate Feadship Lady May

Alguns iates são comprados por pessoas que desejam apenas passar bons momentos com seus amigos e familiares. Outros são adquiridos por empresários de sucesso, cineastas famosos e até por cientistas premiados, inventores e empresários pioneiros.

Enquanto isso, o ex-conselheiro-sênior da Casa Branca, Steve Bannon, foi preso recentemente dentro do iate Feadship Lady May, de 46 metros de comprimento, suposta propriedade de Guo Wengui, um bilionário chinês exilado que tem laços comerciais com Bannon. E o iate está à venda.

LEIA MAIS: Arquiteto da vitória de Trump, Bannon é preso nos Estados Unidos

Mas não importa quem é o dono do Lady May agora ou quem vai acabar comprando a embarcação –o preço pedido é US$ 27,9 milhões, mas meu palpite é que vai custar um pouco menos–, ele ainda é um impressionante iate do tipo Feadship, projetado pela Dubois Naval Architects com um interior Redman Whiteley Dixon, com mármore branco, aço inoxidável, armários de ébano Macassar e madeira de carvalho branqueada. Com grandes janelas de vidro que banham o interior com luz natural e, de acordo com materiais de vendas publicados, as vistas da suíte do proprietário são deslumbrantes.

O interior pode acomodar até dez convidados em cinco cabines e oito tripulantes. O convés superior oferece várias áreas diferentes para sentar e tomar sol, bem como uma estação de comando externa. E a capota rígida distinta do iate com painéis de teto envidraçados e janelas curvas, que deslizam para selar o espaço entre a capota rígida e a superestrutura, podem fornecer privacidade, bem como um deck adicional de espaço “interior” com ar condicionado, conforme necessário.

Bannon foi visto no convés de popa de Lady May antes de sua prisão na costa de Connecticut. E este iate espetacular pode acabar sendo uma pechincha para seu próximo proprietário.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).