1. Início
  2. /
  3. Forbes Agro
  4. /
  5. Petrobras terá olhar especial para atender agronegócio do Centro-Oeste, diz diretor
Forbes Agro

Petrobras terá olhar especial para atender agronegócio do Centro-Oeste, diz diretor

A empresa deve elevar para 12 milhões de litros a capacidade de produção de diesel R (com conteúdo renovável) este ano

1 min
Petroleira Petrobras
Ueslei Marcelino/ReutersSegundo diretor, a logística da Petrobras deve ser um diferencial competitivo

A Petrobras vai trabalhar de forma integrada, com olhar especial para a região Centro-Oeste para atender a demanda do agronegócio, disse o diretor  de logística, comercialização e mercados da companhia, Claudio  Schlosser, durante evento no Rio de Janeiro.

Segundo o executivo, uma vez que a petroleira não está mais voltada para desinvestimentos, diferentemente do que aconteceu durante gestões anteriores, a logística da Petrobras deve ser um diferencial competitivo.

Ele disse ainda que a empresa deve elevar para 12 milhões de litros a capacidade de produção de diesel R (com conteúdo renovável) este ano, ante 5 milhões de litros atualmente.

Assine Forbes. Inspire-se, lidere, conquiste. Ao se cadastrar, você concorda com nossa Política de Privacidade e com o uso de seus dados para fins de comunicação.