Whatsapp, compliance e negócios da saúde

Arte sobre foto/Getty Images

Amanhã (14), às 10h, a Infobip vai realizar um webinar em parceria com o WhatsApp sobre a importância de permanecer conectado com clientes em momentos de crise. O evento online, que contará com a participação de Marcos Oliveira, BDM do WhatsApp, e de Pedro da Ré e Bruno Machado, respectivamente especialista em vendas e engenheiro de soluções da Infobip no Brasil, vai destacar como a API do aplicativo de mensagens pode ajudar os empresários a alcançarem esse objetivo. Para participar, é necessário fazer a inscrição.

****

É também amanhã (14) a live “Compliance em Compras: um Assunto Estratégico para as Organizações”, realizada pelo Mercado Eletrônico. Além de Luiz Gastão, vice-presidente do provedor de soluções para comércio eletrônico B2B, o evento online contará com Luciana Betiol, coordenadora do FGVethics e pesquisadora do FGV-CELog, ambos da Fundação Getulio Vargas. O objetivo do bate-papo é mostrar que compliance pode deixar de ser um obstáculo e se transformar em um grande aliado estratégico das organizações. Além de ser um fator indispensável para fomentar relações mais éticas e transparentes no B2B, tantos nos períodos de prosperidade quanto nos de crise. Para participar, é preciso fazer um cadastro.

****

No dia 20 de maio, a Hospitalar, um dos principais eventos de negócios de saúde da América Latina, promoverá, às 10h, o webinar “Inovação e Startups: Como as Pandemic Tech Podem Impactar o Futuro da Saúde?”. No mesmo dia, às 17h, o tema será “Data Analytics: o Impacto da Fragmentação de Dados”. Para participar, é só fazer a inscrição.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).