Uber lança serviço de entrega de supermercado na América Latina e Canadá

Jonathan Ernst/Reuters
Jonathan Ernst/Reuters

Clientes poderão encomendar itens de supermercado de lojas e redes locais por meio do aplicativo Uber Eats

A Uber Technologies lançou hoje (7) um serviço de entregas de compras de supermercado no em algumas cidades do Canadá, Brasil e América Latina, com o lançamento nos Estados Unidos programado para o final deste mês.

Clientes em 11 cidades brasileiras, incluindo Rio de Janeiro e São Paulo, quatro cidades chilenas, Bogotá, Lima, além de Montreal e Toronto poderão encomendar itens de supermercado de lojas e redes locais por meio do aplicativo Uber Eats.

Siga todas as novidades da Forbes Insider no Telegram

O lançamento em cidades dos EUA é esperado no final de julho, começando com comerciantes regionais em Miami e Dallas, disse uma porta-voz da Uber.

O novo serviço de entregas da Uber ocorre em um momento em que seus principais negócios de transporte estão sob pressão em todo o mundo por medidas de isolamento social. Ao mesmo tempo, o Uber Eats viu uma demanda crescente durante a pandemia, com pedidos crescendo mais de 100% no segundo trimestre. (Com Reuters)

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Inscreva-se no Canal Forbes Pitch, no Telegram, para saber tudo sobre empreendedorismo.

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).