Abstartups abre inscrições para Startup Awards 2020

Arte Forbes

A Associação Brasileira de Startups (Abstartups) anunciou a abertura das inscrições para a oitava edição do prêmio Startup Awards.

As indicações poderão ser feitas por meio de um app exclusivo, desenvolvido em parceria com a Agência Blanko, com patrocínio da Amazon Web Services (AWS), disponível gratuitamente para smartphones com sistemas iOS ou Android. As nomeações podem ser feitas até 21 de outubro, sendo restritas a uma pessoa por categoria e por endereço de e-mail validado.

Siga todas as novidades da Forbes Insider no Telegram

Ao todo, serão 15 categorias: investidor anjo, profissionais de imprensa, iniciativa de educação, universidade, hub de inovação, venture capital, impacto social, corporate, mentor/mentora, herói/heroína, startup revelação, startup do ano, aceleradora, comunidade revelação e comunidade do ano, além de instituição do ano, pessoa do ano e heróis do multiverso, sendo as três últimas voltadas ao público geral fora do ecossistema, que têm feito a diferença de maneira positiva e têm trabalhado na erradicação da pandemia do Covid-19 de alguma forma.

Os dez mais indicados serão enviados à Academia Abstartups, que irá votar e selecionar os três finalistas de cada grupo até o dia 15 de outubro, que participarão da premiação no CASE Startup Summit 2020, que será realizado entre 19 e 23 de outubro.

Todas as informações sobre a premiação estão nas redes sociais do prêmio.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (c[email protected]).