1. Início
  2. /
  3. Forbes Life
  4. /
  5. Saiba como ter um pedaço do Astoria para chamar de seu
Forbes Life

Saiba como ter um pedaço do Astoria para chamar de seu

Empreendimento se transformará em edifício residencial e tem entrega prevista para 2022

2 min
Divulgação
DivulgaçãoAs 375 unidades residenciais serão comercializadas pela imobiliária Douglas Elliman

Inaugurado em 1931, o mais que emblemático Waldorf Astoria já teve entre seus hóspedes habitués Frank Sinatra, Winston Churchill e Grace Kelly.

Com as portas fechadas desde 2017 (três anos após ter sido comprado pela chinesa Anbang por US$ 1,9 bilhão), o empreendimento se prepara para renascer com um hotel totalmente novo e um edifício residencial, batizado de The Towers of the Waldorf Astoria.

LEIA MAIS: De criptas a catacumbas: empresário promove reforma radical na música clássica em Nova York

As 375 unidades residenciais serão comercializadas a partir do primeiro trimestre de 2020 pela imobiliária Douglas Elliman, e a entrega está prevista para 2022.

Entre as áreas públicas prometidas aos futuros proprietários estão: academia de última geração, serviço de concierge, spa, adegas privadas e biblioteca com lounge e um bar. O novo Astoria terá design de interiores do francês Pierre-Yves Rochon e curadoria de obras de arte do leiloeiro Simon de Pury.

Reportagem publicada na edição 74, lançada em janeiro de 2020

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Assine Forbes. Inspire-se, lidere, conquiste. Ao se cadastrar, você concorda com nossa Política de Privacidade e com o uso de seus dados para fins de comunicação.