Cosan apresenta pedido de registro de IPO da Compass Gás e Energia

Reuters
Reuters

Cosan apresentou um pedido de registro para realização de uma oferta pública inicial de ações de sua controlada Compass Gás e Energia

O grupo de energia e logística Cosan apresentou ontem (31) pedido de registro para realização de uma oferta pública inicial de ações (IPO, na sigla em inglês) de sua controlada Compass Gás e Energia, segundo fato relevante divulgado pela companhia.

A quantidade de ações da Compass a serem vendidas no âmbito da oferta será oportunamente fixada pelo conselho de administração da empresa, assim como o preço de venda, após procedimento de coleta de intenções de investimento junto a investidores institucionais no Brasil e no exterior.

LEIA MAIS: Forbes promove primeiro webinar sobre Saúde Mental nas empresas. Participe

A Cosan disse ainda que pediu também adesão da Compass ao segmento especial de listagem Novo Mercado da bolsa paulista B3, e acrescentou que a oferta está sujeita à concessão de registro pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e às condições de mercado. (Com Reuters)

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Participe do canal Forbes Saúde Mental, no Telegram, e tire suas dúvidas.

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).