Ant Group recebe aprovação de Xangai para IPO duplo

Reuters
Reuters

A empresa planeja obter a aprovação de listagem da Bolsa de Valores de Hong Kong já na próxima semana

O Ant Group recebeu aprovação da Bolsa de Valores de Xangai para uma oferta pública inicial doméstica, disse a bolsa hoje (18), aproximando a fintech de uma listagem dupla de até US$ 30 bilhões.

Apoiado pelo gigante do e-commerce Alibaba, o Ant planeja listar simultaneamente em Hong Kong e no STAR Market de Xangai, no que fontes disseram que poderia ser o maior IPO do mundo e ocorrer já em outubro.

LEIA MAIS: Alibaba tem resultado acima do esperado com vendas e demanda por computação em nuvem aceleradas

A empresa planeja obter a aprovação de listagem da Bolsa de Valores de Hong Kong já na próxima semana, disseram duas pessoas com conhecimento direto do assunto.

O Ant pretende abrir seus números após o feriado do Dia Nacional da China, na primeira semana de outubro, e ser listada no final do mês que vem, disseram as fontes.

O cronograma ainda não foi finalizado e está sujeito a alterações, alertaram.

De acordo com as regras locais, assim que o Ant for aprovado na audiência do comitê de listagem do STAR Market, a empresa poderá pedir o registro da oferta ao regulador de valores mobiliários e aguardar a aprovação. Em seguida, iniciaria o processo de precificação. (Com Reuters)

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).