Conselho do Magazine Luiza aprova desdobramento de ações

Jesada Wongsa / EyeEm/Getty Images
Jesada Wongsa / EyeEm/Getty Images

O desdobramento das atuais 1.624.731.712 ações da companhia será na proporção de 1 por 4 papéis

O conselho de administração do Magazine Luiza aprovou ontem (17) o desdobramento das atuais 1.624.731.712 ações da companhia na proporção de 1 por 4 papéis, segundo fato relevante hoje (18).

Na véspera, as ações fecharam a R$ 87,10.

LEIA MAIS: Magazine Luiza anuncia novo programa de recompra de até 10 milhões de ações

“A realização da operação de desdobramento das ações ordinárias de emissão da Companhia tem como principal objetivo conferir melhor patamar para a cotação das ações a fim de torná-las mais acessíveis aos investidores”, disse a varejista.

Após o desdobramento, o capital social do Magazine Luiza permanecerá no montante de R$ 6,07 bilhões, dividido em 6.498.926.848 ações, conforme o documento enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

O presidente do conselho de administração da companhia convocará uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para submeter ao exame, discussão e deliberação dos acionistas a proposta de desdobramento das ações. (Com Reuters)

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).