Copel agenda leilão de unidade de telecom

Ueslei Marcelino/Reuters
Ueslei Marcelino/Reuters

Leilão está agendado para 9 de novembro

A estatal paranaense de energia Copel informou que seu conselho de administração autorizou a publicação de edital do leilão de desinvestimento de sua unidade de telecomunicações, agendado para 9 de novembro.

A Copel Telecomunicações terá preço mínimo de venda de R$ 1,4 bilhão para o “equity value”, disse a empresa em comunicado na noite de ontem (16), no qual informou que o edital deverá ser publicado em seu site em 21 de setembro.

LEIA MAIS: Banco Central mantém Selic em 2%

Interessados terão até 5 de novembro para entrega de documentos de representação, declarações e garantia de proposta, acrescentou a empresa no comunicado.

A venda da Copel Telecom faz parte de plano da Copel de focar investimentos em seus principais negócios no setor de energia, deixando ativos considerados não essenciais. (Com Reuters)

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).