StoneCo planeja emitir BDRs em potencial fusão com Linx

Toru Hanai/Reuters
Toru Hanai/Reuters

A combinação dos negócios entre a StoneCo e a Linx ainda está sendo analisada

A StoneCo buscará obter o registro de programa de Brazilian Depositary Receipts (BDRs) Patrocinado Nível I, no âmbito da possível combinação de negócios com a Linx, segundo comunicado da Linx à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) hoje (23).

“De acordo com a StoneCo, o registro de programa de BDRs Nível I da StoneCo fará com que os detentores das ações de companhia (Linx) recebam BDRs da StoneCo como parte do preço de resgate de ações da StoneCo a ser pago pela StoneCo no âmbito da operação Stone”, afirmou a Linx.

LEIA MAIS: Totvs faz proposta para combinação de negócios com Linx

Linx continua analisando oferta da Totvs

A Linx afirmou que continua analisando a oferta de aquisição feita pela rival Totvs, segundo documento regulatório hoje.

Ontem (22), a Totvs disse em documento que conselheiros independentes da Linx decidiram não firmar Protocolo e Justificação de Incorporação apresentado pela Totvs. (Com Reuters)

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).