Bolsonaro repete Guedes e diz que Brasil está “voltando em V” de crise

GettyImages
GettyImages

“O Brasil, na parte econômica, é um daqueles que melhor tem dado resposta a essa pandemia.”

O presidente Jair Bolsonaro repetiu hoje (16) o discurso do ministro da Economia, Paulo Guedes, e afirmou que a economia brasileira está “voltando em V” e que o Brasil é um dos países que melhor reagiu à pandemia do novo Coronavírus na parte econômica.

“O Brasil, na parte econômica, é um daqueles que melhor tem dado resposta a essa pandemia. A nossa economia tem reagido muito bem. Cada vez mais eu acredito na palavra e no trabalho do Paulo Guedes e sua equipe, de modo que estamos saindo sim em V dessa crise”, disse o presidente em cerimônia de inauguração de uma planta de biogás em São Paulo.

LEIA MAIS: Tudo sobre finanças e o mercado de ações

Ao discursar para os empresários presentes, Bolsonaro afirmou que sua participação no evento seria uma forma de convencer cada vez mais empresas a investirem no Brasil, e repetiu que seu governo não atrapalhará os novos negócios.

Ao lado do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, que é acusado por ambientalistas de desmontar a estrutura de fiscalização ambiental no país, Bolsonaro afirmou que “o Ministério do Meio Ambiente não atrapalha a vida do empresário” e que seu governo “não cria dificuldades para vender facilidades”. (Com Reuters)

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).