Economia está se recuperando melhor que o esperado, diz Bolsonaro

GettyImages/GettyImages
GettyImages/GettyImages

“Se nós e parte do empresariado tivéssemos embarcado na onda ‘do fique em casa’ e da ‘economia a gente vê depois’ estaríamos em uma situação bastante complicada”, disse

O presidente Jair Bolsonaro afirmou hoje (14) que a economia brasileira está se recuperando muito melhor do que o esperado e que o país teve “algum sucesso” na área da saúde durante a pandemia, comparado com outros lugares no mundo.

“Se nós e parte do empresariado tivéssemos embarcado na onda ‘do fique em casa’ e da ‘economia a gente vê depois’ estaríamos em uma situação bastante complicada”, disse.

LEIA MAIS: Tudo sobre finanças e o mercado de ações

Durante cerimônia online da posse do novo presidente da Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (FIRJAN), Eduardo Gouvêa Vieira, Bolsonaro repetiu ainda que, na sua visão, a pandemia do Covid-19 foi “superdimensionada”.(Com Reuters)

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).