Safra lança banco digital AgZero e passa a atuar no varejo

Divulgação
Divulgação

Lançamento do AgZero marca entrada do Banco Safra no varejo digital

O Banco Safra anunciou hoje (27) o lançamento do AgZero, banco 100% digital que irá unir a solidez e expertise financeira do Safra à facilidade oferecida pelas plataformas digitais. Com o anúncio, o Safra marca sua entrada no segmento de varejo.

Em comunicado à imprensa, o banco informou que o AgZero irá ofertar produtos e serviços como crédito pessoal e consignado, cartão múltiplo, saque na rede 24 horas, portabilidade de salário, além de transferências, pagamentos, cobranças e PIX. O AgZero não terá agências físicas.

LEIA MAIS: Tudo sobre finanças e o mercado de ações

“A criação do AgZero é para o Safra uma ampliação de rotas, que agora decide navegar por novos mares. Adaptar-se às mudanças de cenários e ingressar em novos segmentos de negócios é uma capacidade que está no seu DNA”, frisou o Safra.

Segundo o banco, outras funcionalidades serão acrescentadas ao AgZero nos próximos meses. O Safra tem trabalhado ainda para ampliar sua estratégia digital no segmento alta renda, transformando a conta digital de investimentos em uma conta completa. “O AgZero e a conta digital completa são verticais diferentes, para personas distintas, mas que integram um propósito maior de tornar os canais digitais do Safra uma alavanca de negócios cada vez mais forte”, reforçou o banco em nota.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).