Tok&Stok pede registro para oferta de ações

onurdongel / GettyImages
onurdongel / GettyImages

Companhia teve receita líquida de R$ 668 milhões, queda de 23,4% ante mesma etapa de 2019. Margem Ebitda também caiu de 15,7% para 5,9%

A empresa de móveis e acessórios para decoração Estok, conhecida pela sua marca Tok&Stok, pediu ontem (20) registro para uma oferta inicial de ações (IPO, na sigla em inglês). Criada há cerca de 40 anos e com foco nos públicos das classes A e B, a Tok&Stok tem atualmente 59 lojas.

LEIA MAIS: Tudo sobre finanças e o mercado de ações

Até setembro, a companhia teve receita líquida de R$ 668 milhões, queda de 23,4% ante mesma etapa de 2019. A margem Ebitda também caiu de 15,7% para 5,9%.

O IPO servirá para a companhia captar recursos para investir em expansão, transformação digital, desenvolvimento de nova marca, além de aquisições e melhora na estrutura de capital. A transação será coordenada por Itaú BBA, Credit Suisse, Bank of America, Bradesco BBI, Santander e UBS-BB. (Com Reuters)

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).