BK Brasil avalia IPO para acelerar transformação digital

Recursos do IPO seriam usados para retomar o plano de crescimento de restaurantes Burger King e Popeyes e remodelar os seus restaurantes existentes

Redação
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Vasily Fedosenko / Reuters
Vasily Fedosenko / Reuters

BK Brasil avalia IPO para acelerar transformação digital. Recursos do IPO seriam usados para retomar o plano de crescimento de restaurantes Burger King e Popeyes e remodelar os seus restaurantes existentes

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A BK Brasil comunicou hoje (06) que avalia uma oferta pública primária de ações entre alternativas de captação de recursos para acelerar iniciativas de transformação digital e omnicanalidade.

Os recursos de uma eventual oferta também seriam usados para retomar o plano de crescimento de restaurantes Burger King e Popeyes e remodelar os seus restaurantes existentes, afirmou a companhia em fato relevante.

“A efetiva realização da oferta está sujeita, entre outros fatores, à obtenção das aprovações societárias necessárias e a condições favoráveis de mercado”, ressaltou.

As ações da companhia fecharam a quinta-feira a R$ 10,41. No ano, acumulam declínio de 41,25%, contra perda de 14,74% do índice Small Caps, do qual faz parte.

Na véspera, a BK Brasil, máster-franqueado da Burger King Corporation e Popeyes Louisiana Kitchen para o Brasil, reportou prejuízo de 105,9 milhões de reais para o terceiro trimestre de 2020, revertendo lucro de R$ 5,4 milhões um ano antes.

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A receita operacional líquida caiu 27,8% ano a ano, para R$ 522,3 milhões entre julho e setembro.

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