Livro “O mais importante para o investidor” lidera entre os mais vendidos da Amazon

Divulgação
Divulgação

Howard Marks é autor do livro “O mais importante para o investidor”

O livro de Howard Marks, “O mais importante para o investidor” publicado hoje (15), já está na lista dos mais vendidos no setor de finanças e teoria da educação da Amazon. A obra, de 208 páginas, custa R$ 75 e detalha as estratégias do autor sobre como avaliar os melhores papéis e investir recursos de forma inteligente.

Marks discorre sobre pontos como a tomada de decisões durante a gestão de riscos, armadilhas do mercado, análises de ciclos e se é possível obter resultados positivos através de uma estratégia calculada. Henrique Bredda, escritor do prefácio da obra, ressalta que “ouvir Howard Marks é extremamente rentável”.

LEIA MAIS: Tudo sobre finanças e o mercado de ações

Apesar do lançamento no Brasil lançado pela Editora Edipro, “O mais importante para o investidor” já é referência para grandes investidores mundiais, como Warren Buffet, Joel Greenblatt e Ray Dalio. O escritor é conhecido por ser fundador da Oaktree Capital, empresa americana de gestão de ativos globais.

“Quando vejo os memorandos de Howard Marks em meu e-mail, eles são a primeira coisa que abro e leio. Eu sempre aprendo algo, e isso vale em dobro para este livro.” comenta Warren Buffet, Chairman e CEO da Berkshire Hathaway. Já John C. Bogle, Fundador do The Vanguard Group afirma que Marks atinge patamares literários sobre investimentos que poucos conseguem.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).