Petrobras aprova nova rodada de ofertas vinculantes do polo Urucu

NurPhoto/GettyImages
NurPhoto/GettyImages

Participantes irão receber carta-convite de como enviar as propostas

A Petrobras informou hoje (7) que a diretoria executiva da empresa aprovou uma nova rodada de ofertas vinculares dentro do processo de desinvestimento do Polo Urucu. Os participantes irão receber uma carta-convite com os detalhes de como realizar o envio da proposta.

Na última sexta (4), a companhia informou ter recebido propostas vinculantes da 3R Petroleum Óleo e Gás e da Eneva pelo povo localizado na Bacia do Solimões, nome dado ao trecho superior do Rio Amazonas.

LEIA MAIS: Tudo sobre finanças e o mercado de ações

A Petrobras havia informado que os valores das propostas de US$ 1 bilhão e de US$ 600 milhões guardam “proximidade com as parcelas firmes”. O polo Urucu compreende conjunto de sete concessões de produção terrestres –Araracanga, Arara Azul, Carapanaúba, Cupiúba, Leste do Urucu, Rio Urucu e Sudoeste Urucu– todas localizadas no Amazonas, nos municípios de Tefé e Coari. (Com Reuters)

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).