Pregão reduzido, Wall Street opera em alta com investidores atentos ao pacote de estímulos

Os investidores estadunidenses têm se concentrado em uma série de questões esta semana.

Artur Nicoceli
Compartilhe esta publicação:
Kawee-Wateesatogkij EyeEm/GettyImages
Kawee-Wateesatogkij EyeEm/GettyImages

Devido a véspera de natal, hoje (24), não haverá negociação no mercado de renda variável, renda fixa privada e derivativos listados na B3.

Acessibilidade


Devido a véspera de natal, hoje (24), não haverá negociação no mercado de renda variável, renda fixa privada e derivativos listados na B3. As operações de commodities do agronegócio encerram às 12h e as negociações e registros de câmbio pronto ocorreram até às 11h30. Amanhã a Bolsa de Valores estará fechada em razão do natal.

O Dow Jones está em alta de 0,12%, o S&P 500 tem o aumento de 0,22% e o Nasdaq Composite tem o crescimento de 0,29%. Vale lembrar que o mercado norte-americano terá as negociações encerradas às 13h. As Bolsas de Valores de Wall Street irão fechar amanhã.

Nesta manhã, os investidores estadunidenses têm se concentrado em uma série de questões esta semana, como o pacote de subsídios de US$ 900 bilhões que o atual presidente dos EUA, Donald Trump (R), ameaçou não assinar, exigindo que o projeto fosse revisado para incluir pagamentos de US$ 2 mil a cada norte-americano, mais do que o triplo definido no texto base.

LEIA MAIS: Tudo sobre finanças e o mercado de ações

Outro ponto de atenção são os níveis elevados de infecção do coronavírus e a mutação que ocorreu no Reino Unido que geraram preocupações de que poderia haver medidas adicionais de bloqueios nos meses de inverno, afetando o mercado.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

O mercado acionário europeu fechou mais cedo devido as festas de natal e subiu pela terceira sessão seguida. Os papéis refletiram o acordo comercial do Brexit finalmente à vista a apenas uma semana de o Reino Unido cortar seus laços com a União Europeia.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Compartilhe esta publicação: