Vendas via influencers crescem 670% na Black Friday

Com a pandemia, influenciadores digitais trouxeram mais engajamento para as empresas de moda e beleza .

Redação
Compartilhe esta publicação:
GettyImages/ArtemVarnitsin/EyeEm
GettyImages/ArtemVarnitsin/EyeEm

Influenciadores geram 77% de crescimento na taxa de conversão de vendas presenciais para o e-commerce

Acessibilidade


Influenciadores digitais fizeram crescer 670% das compras na Black Friday em relação à 2019, segundo informações da RewardStyle divulgadas hoje (2) à imprensa. Os itens que tiveram maior engajamento durante o período foram os de moda e beleza, fechando o dia 27 de novembro com o preço médio de R$ 207,00.

A alta nas compras foi impulsionada pelo crescimento do e-commerce em função do Coronavírus, com avanço de 240% no número de influencers registrados na plataforma durante a pandemia.

LEIA MAIS: Tudo sobre finanças e o mercado de ações

A RewardStyle informou ainda que, em outubro, registrou um aumento de 282% nas vendas online geradas por influenciadores e 77% de crescimento na taxa de conversão, mostrando que no ambiente digital, o consumo tem se fortalecido nas redes sociais.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Compartilhe esta publicação: