"Brasil está quebrado, não consigo fazer nada", diz Bolsonaro a apoiador

REUTERS/Ueslei Marcelino
REUTERS/Ueslei Marcelino

O presidente Bolsonaro tem sido alvo de criticas por minimizar o impacto do coronavírus

O presidente Jair Bolsonaro fez hoje (5) a avaliação de que o Brasil está “quebrado” e afirmou que, por causa disso, não consegue fazer nada.

A declaração foi dada pelo presidente a um apoiador pela manhã na saída do Palácio da Alvorada, quando este simpatizante abordou Bolsonaro.

“Chefe, o Brasil está quebrado, chefe. Eu não consigo fazer nada”, afirmou Bolsonaro citando, como exemplo, que gostaria de ter alterado a tabela do Imposto de Renda.

O presidente também voltou a reclamar e a atacar a imprensa, ao dizer que a pandemia de Covid-19, doença que já matou mais de 196 mil pessoas no Brasil, foi maximizada pelo que chamou de “essa mídia sem caráter”.

Não é a primeira vez nas ultimas semanas que Bolsonaro pinta um retrato negativo da situação da economia brasileira. Nos últimos dias de 2020, o presidente afirmou por mais de uma vez que o país chegou ao “limite do endividamento” por causa das medidas adotadas para fazer frente aos impactos da pandemia.

O presidente Bolsonaro tem sido alvo de criticas por minimizar o impacto do coronavírus, promover aglomerações e não usar máscara em suas aparições públicas. (Com Reuters)

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).