BR suspende venda de gasolina de aviação ao detectar combustível fora de parâmetros

Reuters
Reuters

Distribuidora recomendou a seus clientes e revendedores a adotarem as mesmas providências

A BR Distribuidora (BRDT3) suspendeu preventivamente a comercialização de gasolina de aviação (AVGAS) para clientes diretos e revendedores, depois de ter detectado um parâmetro do combustível fora dos limites de especificação, informou a empresa hoje (3).

“A BR está iniciando as ações para recolhimento do produto comercializado, devolução do lote armazenado e recebimento de novos lotes, e recomendou aos seus clientes diretos e revendedores que adotem as mesmas providências, de modo a restabelecer o abastecimento no menor tempo possível”, comunicou a distribuidora.

LEIA MAIS: Tudo sobre finanças e o mercado de ações

A companhia acrescentou que “está colaborando com o levantamento que está sendo feito pelo fornecedor sobre a origem do problema” e disse que os órgãos reguladores foram informados sobre o ocorrido. (com Reuters)

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).