Hapvida estuda oferta de ações

iStock
iStock

Segundo a empresa, nenhuma decisão havia sido tomada até a data de divulgação do comunicado

A Hapvida vem estudando eventuais captações de recursos para financiar investimentos e aquisições, assim como fortalecer sua posição de caixa, incluindo a possibilidade de uma oferta de ações, segundo comunicado ao mercado da companhia divulgado ontem (6).

A empresa afirmou que a efetiva realização de eventuais captações pode se dar através de oferta de ações e/ou instrumentos de dívida e estarão sujeitas a uma série de fatores, incluindo obtenção das aprovações societárias necessárias e condições de mercado e macroeconômicas.

VEJA TAMBÉM: Lucro da Hapvida recua no 4º trimestre com aumento de sinistralidade

De acordo com a Hapvida, até a data da divulgação do comunicado, nenhuma decisão havia sido efetivamente tomada nesse sentido.

Na véspera, o “Valor Econômico” publicou que a Hapvida está preparando uma oferta subsequente de ações de R$ 3 bilhões. (Com Reuters)

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).