Magazine Luiza compra plataforma multimídia Jovem Nerd

Segundo a empresa, o conteúdo produzido será integrado ao SuperApp da varejista.

Redação
Compartilhe esta publicação:
Reuters
Reuters

Conteúdo produzido pelo Jovem Nerd continuará disponível nas plataformas atuais

Acessibilidade


O Magazine Luiza comunicou hoje (14) que fechou acordo para aquisição da plataforma multimídia Jovem Nerd, voltada para o público nerd e geek do país. A companhia não divulgou o valor do negócio.

Fundada em 2002, a plataforma tem mais de 5,5 milhões de inscritos em seus canais no Youtube e cerca de 3 milhões de seguidores no Twitter e mais de 1,3 milhão no Instagram.

VEJA TAMBÉM: Magazine Luiza compra plataforma digital de moda Steal the Look

De acordo com a varejista, o conteúdo produzido pelo Jovem Nerd continuará sendo disponibilizado nos canais atuais e a liberdade editorial será mantida. O conteúdo será integrado ao SuperApp do Magalu. (Com Reuters)

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Compartilhe esta publicação: