Petrobras mantém política de reajustes de combustíveis

O diretor de Comercialização e Logística ponderou que a empresa tem mantido preços de combustíveis competitivos, evitando volatilidades.

Redação
Compartilhe esta publicação:
Mario Tama Equipa/GettyImages
Mario Tama Equipa/GettyImages

O diretor de Comercialização e Logística ponderou que a empresa tem mantido preços de combustíveis competitivos, evitando volatilidades

Acessibilidade


A Petrobras não tem frequência definida para reajustar preços de combustíveis e busca sustentabilidade e competitividade para o negócio, disse o diretor de Comercialização e Logística, Cláudio Mastella, em teleconferência de resultados.

O executivo afirmou ainda que não há mudança na maneira de a empresa gerenciar preços de combustíveis, cujos reajustes são pautados no mercado internacional.

LEIA MAIS: Tudo sobre finanças e o mercado de ações

A questão de reajustes, que levou a uma disparada dos preços dos combustíveis no Brasil na esteira da alta do petróleo, resultou na demissão de Roberto Castello Branco da presidência da estatal, após descontentamento de Jair Bolsonaro.

O diretor ponderou que a empresa tem mantido preços de combustíveis em níveis competitivos, evitando volatilidades. (com Reuters)

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Compartilhe esta publicação: