Yellen participará de reunião de ministros das Finanças do G7

Segundo o Tesouro, a secretária irá reforçar o compromisso dos EUA com as prioridades políticas para promover a recuperação global da pandemia.

Redação
Compartilhe esta publicação:
REUTERS/Jonathan Ernst
REUTERS/Jonathan Ernst

Segundo o Tesouro, a secretária irá reforçar o compromisso dos EUA com as prioridades políticas para promover a recuperação global da pandemia

Acessibilidade


A secretária do Tesouro dos Estados Unidos, Janet Yellen, participará de uma reunião de ministros das Finanças do G7 (Grupo dos Sete) em Londres, de 4 a 5 de junho, sua primeira viagem ao exterior desde que tomou posse, segundo o Departamento do Tesouro hoje (24).

Yellen usará a reunião para “reforçar o compromisso dos EUA com as prioridades políticas para promover a recuperação global da pandemia de Covid-19, incluindo políticas fiscais de apoio, acesso e distribuição de vacinas”, afirmou o Departamento do Tesouro.

LEIA MAIS: Tudo sobre finanças e o mercado de ações

A secretária também discutirá a importância de melhorar a saúde pública para prevenir futuras pandemias e construir economias mais resilientes para enfrentar os desafios da mudança climática. (com Reuters)

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Compartilhe esta publicação: