Magazine Luiza anuncia primeiras lojas físicas no Rio de Janeiro

REUTERS/Paulo Whitaker
REUTERS/Paulo Whitaker

Em comunicado enviado à CVM, a companhia afirmou que 23 unidades serão inauguradas já no início de julho

O Magazine Luiza comunicou hoje (30) que iniciou investimentos para abrir 50 lojas no Estado do Rio de Janeiro este ano, entrando no segundo maior mercado consumidor do país. Em comunicado enviado à CVM (Comissão de Valores Mobiliários), a companhia afirmou que 23 unidades serão inauguradas já no início de julho.

A operação logística do grupo no Rio de Janeiro, que já conta com um centro de distribuição, será ampliada, com novos cross-dockings, expansão do CD e centenas de entregadores parceiros na Logbee.

LEIA MAIS: Tudo sobre finanças e o mercado de ações

“Com a abertura das lojas, o Magalu acelera sua estratégia de expansão orgânica e leva aos clientes do Rio de Janeiro todos os benefícios do seu ecossistema”, afirmou no comunicado. A companhia ressaltou que, historicamente, em todas as regiões que possui pontos físicos, as vendas digitais também aumentam. (com Reuters)

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).