Yduqs compra plataforma Qconcursos

Com essa aquisição, a empresa ultrapassa a marca de 1 milhão de alunos e amplia seus serviços e presença na educação digital.

Redação
Compartilhe esta publicação:
Getty Images/Marko Geber
Getty Images/Marko Geber

Com essa aquisição, a empresa ultrapassa a marca de 1 milhão de alunos e amplia seus serviços e presença na educação digital

Acessibilidade


A Yduqs comunicou hoje (18) que fechou contrato para a aquisição da Qconcursos (QCX Serviços Educacionais Ltda.), sociedade 100% digital da área de educação continuada que oferta cursos preparatórios, guias de estudos, simulados e provas para concursos.

Segundo a compradora, a QConcursos faturou cerca de R$ 70 milhões no último ano, e entre 2014 a 2020, a plataforma aumentou seu número de assinantes em mais de 4x, atingindo 420 mil pessoas. Em entrevista ao Brazil Journal, a Yduqs informou que vai injetar capital para acelerar o crescimento da plataforma, e usar a tecnologia da startup para alavancar outros negócios digitais da companhia.

LEIA MAIS: Tudo sobre finanças e o mercado de ações

“Com essa aquisição, a Yduqs ultrapassa a marca de 1 milhão de alunos e amplia seus serviços e sua presença no ecossistema de educação digital”, afirmou a empresa de educação em fato relevante enviado à CVM (Comissão de Valores Mobiliários), sem detalhar o valor da operação. (com Reuters)

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Compartilhe esta publicação: