Ações da ADM têm lucro estimado entre US$6 e US$ 7 até 2025

O objetivo é dobrar a lucratividade da área de nutrição, para uma margem entre 1,25 bilhão e 1,5 bilhão de dólares até 2025.

Redação
Compartilhe esta publicação:

Acessibilidade


A companhia de commodities ADM apresentou seu plano estratégico para o crescimento sustentável, cuja meta é alcançar entre 6 e 7 dólares em lucros por ação até 2025, com expansão contínua, informou a empresa nesta segunda-feira.

Além disso, o objetivo é dobrar a lucratividade da área de nutrição, para uma margem entre 1,25 bilhão e 1,5 bilhão de dólares até 2025.

O CEO da empresa, Juan Luciano, disse em nota que os objetivos estabelecidos no último “investor day” foram cumpridos. “Atenuamos a volatilidade dos ganhos e fluxos de caixa, e expandimos os ganhos básicos em quase 50%, de 3 dólares por ação, para nossa nova linha de base normalizada, de 4,50 dólares por ação”, afirmou.

“Agora, com um negócio de Nutrição de primeira linha e um portfólio reposicionado que está bem alinhado com as tendências globais duradouras, estamos impulsionando um forte crescimento de receita anualizada de alta porcentagem de um dígito em direção à nossa nova meta de 6-7 dólares por ação até 2025″, acrescentou.

A companhia citou que há também uma estratégia de alocação de capital equilibrada, incluindo 5 bilhões de dólares em potencial de recompra de ações no horizonte do plano estratégico e uma nova meta para reduzir as emissões de gases do efeito estufa do Escopo 3, em 25% até 2035.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

(Da Reuters)

Compartilhe esta publicação: